Librelato

Librelato realiza ação de Dia dos Pais com profissionais e filhos

Curtiu?  

Evento teve participação de 1mil pessoas

Estimativa de tempo de leitura: 2 minutos

No último sábado, 13/08, a Librelato realizou uma ação com os profissionais da empresa em comemoração ao Dia dos Pais. O evento reuniu cerca de 1mil pessoas entre pais e filhos, nas unidades de Içara e Criciúma (SC).

O objetivo foi levar os filhos dos profissionais para conhecer o ambiente de trabalho dos pais na Librelato. A ação incluiu um tour pela empresa, brincadeiras, música, comida e bebida e muita alegria.

A Librelato preparou também um cantinho especial para que os participantes pudessem tirar fotos e registrar esse momento tão particular e único. Todo o evento ocorreu ao som do coral Bairro da Juventude. 

O profissional Leandro de Oliveira Borges, da Segurança do Trabalho da Librelato, foi um dos pais presentes e ficou muito contente com a iniciativa da Librelato. “Sempre tive vontade de trazer o meu filho para conhecer o lugar onde passo boa parte do meu dia. Ver ele se divertindo, aqui, com os filhos dos meus colegas de trabalho não tem preço. Sou muito grato pela Librelato me proporcionar isso.”

Para ficar ligado nas ações da Librelato, acompanhe a gente também por nossas mídias sociais Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Youtube.

x
Olá. Bem-vindo ao atendimento virtual da Librelato. Posso ajudar?