NOTÍCIAS

Confira as últimas notícias Librelato

25.10.2020

Librelato é eleita a melhor empresa do setor de Veículos e Autopeças pelo Anuário Época Negócios

Título foi conferido pelo 9° Anuário Época Negócios 360º, uma das mais importantes publicações econômicas do Brasil

 

A Librelato é a primeira colocada na categoria Veículos e Autopeças da 9ª edição do Anuário Época Negócios 360º, organizada pela revista Época Negócios, uma das mais importantes publicações econômicas do Brasil. A solenidade de premiação aconteceu virtualmente nesta semana, depois de centenas de empresas terem sido avaliadas. A pesquisa chegou a uma lista de 30 campeãs em todo o Brasil.

O prêmio Época 360º elege as melhores empresas do País, com base em critérios que vão além do desempenho financeiro, como práticas de Recursos Humanos, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa. A pesquisa, promovida pela revista Época, foi realizada em parceria com a Fundação Dom Cabral e a Boa Vista SCPC.

“Este é um reconhecimento de peso que nos motiva para seguirmos praticando aquilo que fazemos de melhor aqui na Librelato que é apresentar inovações constantes em nossos produtos, empregar e qualificar nossos profissionais e ao mesmo tempo dar força ao nosso País. Para nós é uma honra receber o título de melhor empresa da categoria Veículos e Autopeças, ainda mais por este aguardado prêmio que reúne as melhores companhias do Brasil em diversos setores”, pontua José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

Esta é segunda vitória da Librelato em Veículos e Autopeças. A primeira foi em 2016. De lá para cá muita coisa mudou, mas os nossos objetivos estão cada vez mais amplos e com visão de longo prazo.

 “Investimos constantemente em tecnologia, pesquisa e conhecimento para fornecer ao mercado produtos de qualidade. Mas não é só isso: investimos em pessoas, acreditamos que uma companhia de sucesso é feita principalmente pelas mãos dos seus profissionais e que juntos chegamos sempre mais longe”, finaliza Sprícigo.