NOTÍCIAS

Confira as últimas notícias Librelato

19.05.2017

Librelato participa da Feicobol, na Bolívia

Por meio do representante Orion, Librelato marca presença na Feira Internacional de Cochabamba

A Orion, representante da Librelato S.A Implementos Rodoviários na Bolívia, marcou presença pelo terceiro ano consecutivo na Feira Internacional de Cochabamba, que aconteceu entre os dias 27 de abril e 07 de maio. O evento, bastante tradicional no país, está em sua 34ª edição tem como objetivo criar oportunidades comerciais e de comunicação, entre compradores e vendedores, com diversidade em produtos e serviços.

A Feira é um grande evento, são mais de 1,5 mil empresas nacionais e estrangeiras, provenientes de mais de 40 países da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. “Nossos clientes foram recepcionados com um coquetel e tiverem a oportunidade de  conhecer os produtos da marca, as inovações e também a história da fábrica. Este ano focamos no implemento carregatudo e na linha graneleira”, diz Leonardo Turazzi, consultor internacional de vendas da Librelato e representante da empresa durante o evento.

Rafael Bett, gerente de exportação da Librelato, ressalta  a importância da participação da Librelato na Feicobol. “A Feicobol é considerada a segunda maior feira do país e uma grande oportunidade para apresentar as novidades de nossos produtos aos clientes além de escutar suas demandas para que possamos continuar oferecendo soluções às suas necessidades. Em 2017 pretendemos aumentar em 20% nossas exportações e o mercado boliviano é parte fundamental neste desafio”, finaliza.

Neste ano de 2017, a Feicobol movimentou aproximadamente 48,7 milhões de dólares em intenção de compra, tendo como as principais categorias de comércio e serviços; transporte, comunicação, armazenamento, manufatura e indústria.