Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Blog do Bertinho

23/04/2014
 
 

A segunda escola que recebeu a visita dos Amigos da Comunidade e do comitê de voluntários da unidade de Orleans foi a Escola Básica Lauro Pacheco dos Reis.

Dia 14 de abril, a Páscoa Feliz doou 149 ovos para os alunos. "Fiquei emocionado ao ver a reação dos alunos recebendo os ovos de páscoa. É uma iniciativa bem importante da Librelato, ainda mais que é uma ação social feita com muito amor", conta o colaborador Eduardo Vieira Luciano. 

A Páscoa Feliz inicia com a Feira de Páscoa em que a Librelato, todos os anos, monta lojas dentro da empresa com parcerias como a Do Parke e Cacau Show. Parte das vendas é revertida em ovos de páscoa e muita alegria para crianças das regiões de Orleans, Capivari de Baixo, Criciúma e Içara.
 
 
  

23/04/2014
 

 

A Librelato S.A. está participando de dois processos de pesquisas com os colaboradores. Um deles se trata do processo Great Place to Work em que a empresa foi, ano passado, reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Santa Catarina e, também a pesquisa da Você S/A.

O processo Great Place to Work conduz os colaboradores a responderem o Culture Audit que contém informações demográficas da empresa e das práticas culturais oferecidas aos colaboradores. Já a pesquisa da Você S/A é feita com a Fundação Instituto de Adminstração - FIA, por meio do Programa de Estudos em gestão de Pessoas - PROGEP que define anualmente As Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil. Esta última pesquisa é feita através do índice de qualidade do ambiente de trabalho formado com dados da visão dos colaboradores e índice de qualidade da gestão de pessoas formado com dados que a empresa oferece aos colaboradores. 
 
 

23/04/2014
 
Colaboradora Janaína Niero Mazon fazendo a caminhada de Nossa Senhora Aparecida em Treze de Maio. 

 

  

23/04/2014
 Colaborador Enio Bagio, com sua namorada Angela e o afilhado Vitor.
 
 
Coelho da Páscoa esteve visitando colaboradores do marketing. Thayni Librelato, Fabrine Jeremias e Guilherme Trombim registraram o momento. 

23/04/2014
 
Parabéns aos aniversariantes do dia: Edilson Zilli e Rodrigo Rabelo (unidade Içara).Toda a equipe Librelato deseja muita paz, saúde e sucesso!    

22/04/2014

Compartilhe conosco seus melhores momentos da Páscoa.

As fotos serão postadas no Blog do Bertinho nesta semana.

 

Envie as fotos para o e-mail blogdobertinho@librelato.com.br


22/04/2014
 
Formatura do colaborador Mauricio Doneda, colou grau em Processos Gerenciais no dia 29 de março, no Instituto de Educação Superior Sul Catarinense - IESSC.

 

 

 

 

22/04/2014
 

 

O projeto Páscoa Feliz arrecadou cerca de 1.500 ovos neste ano e, uma das escolas que recebeu doações de ovos de páscoa foi a Apae - Escola Lar da Esperança de Orleans.

Os Amigos da Comunidade, junto com o comitê de voluntários do projeto Sou Voluntário da unidade de Orleans, estiveram dia 14 de abril na Apae para levar carinho e 114 ovos de páscoa aos alunos. "É gratificante ver o empenho de empresas em prol de pessoas especiais como as nossas. As empresas solidárias fazem valer e dão sentido as lutas por causas justas", afirma a diretora da Apae Fabiana Martins Hoffmann.

A Páscoa Feliz é realizada todos os anos pela empresa que faz uma feira com vendas de chocolates. Este ano, as parceiras foram Do Parke e Cacau Show. Parte das vendas é revertida em ovos de chocolate que são doados para escolas e instituições das regiões onde a Librelato tem unidade produtiva.

 

 

  

22/04/2014
 
Parabéns aos aniversariantes do dia: Angela de Quadra (unidade Orleans) e Victor Gonçalves (unidade Içara).Toda a equipe Librelato deseja muita paz, saúde e sucesso!       

21/04/2014
 

A partir desse ano as ações sociais da Librelato S.A. Implementos Rodoviários, Amigos da Comunidade, ganham mais força. Em cada unidade da empresa, foi formado um comitê do projeto Sou Voluntário.

O objetivo é ter equipes de apoio com os colaboradores que, assim como a empresa, gostam de praticar a responsabilidade social através de ações sociais e ambientais em prol das comunidades e meio ambiente que acolhem a Librelato. Todas as unidades, Orleans, Capivari de Baixo, Criciúma e Içara, já formaram seus comitês e realizaram a primeira reunião onde foi decidido o secretário que irá colocar as ideias, sugestões e ações na ata.

O primeiro projeto que os voluntários participaram foi a Páscoa Feliz, realizada nos dias 14, 15 e 16 de abril. "Ser voluntário é doar um dos bens mais preciosos que se tem, o tempo,  para ajudar a construir e promover o bem e a mudança do mundo. Estou muito feliz por fazer parte do comitê, foi uma renovação para mim quando fomos na Apae", afirma a colaboradora Aline Ramos.  
 
 

 
Enquete
Qual dos benefícios oferecidos pela Librelato você considera mais importante?
Álbum de Fotos
Arquivo
Posts Anteriores
BUSCA NO BLOG
Informativos
Twitter
Mídias Sociais
Cadastre-se e receba as novidades da Librelato direto no seu e-mail
NEWSLETTER
LIBRELATO
ENCONTRE UM
REPRESENTANTE
Blog do Bertinho
Fale direto com o Diretor - Presidente da Librelato