BLOG DO BERTINHO

Confira as ações da librelato com seus colaboradores

10.10.2019

Librelato leva maior número de lançamentos para a Fenatran 2019

  • No ano de seu cinquentenário, empresa investe maciçamente em modernização da produção e, também, em produtos mais leves, fortes e conectados ? 
  • Em seu estande de 800 metros quadrados na Fenatran, a Librelato celebra 50 anos e lança produtos mais eficientes, que oferecem maior rentabilidade aos clientes

A Librelato participará da 22ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga com o maior número de lançamentos de sua história no evento. Entre as novidades estarão implementos ainda mais leves e fortes dos que já existiam em seu portfólio, além de soluções em conectividade e maior segurança. Os novos produtos estão alinhados com o novo posicionamento da marca, onde a empresa investe em tecnologia para desenvolvimento de projetos e processos inovadores, utilizando matérias primas e componentes especiais, para oferecer produtos mais fortes e mais leves. Consequentemente, isso reflete em maior capacidade de carga e rentabilidade para o cliente.   

As inovações da Librelato também estarão nos eixos e suspensões de seus produtos. Mudanças irão contribuir para um transporte com mais segurança nas estradas, maior rapidez nas operações de carga e descarga, menores custos de manutenção, menor tara e rápido retorno de investimento ao cliente. De acordo com José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, essas e todas as outras inovações que serão lançadas na Fenatran deste ano, atenderão uma série de necessidades dos clientes, mas também entregarão novas soluções que ainda não são esperadas pelo setor. “Estudamos o mercado e investimos em novos desenvolvimentos para melhorar a realidade do transporte no Brasil e na América Latina.

Soluções em conectividade não poderiam faltar nos lançamentos da marca, que deve surpreender seus clientes e potenciais clientes com tecnologias pioneiras. Pela primeira vez na história do setor de implementos, será lançado um pacote completo de conectividade para que os transportadores possam fazer uma melhor gestão logística de seus implementos. Tudo isso sem falar em um novo furgão lonado que promete mudar o transporte de cargas paletizadas e de bebidas.

Esta e outras novidades serão apresentadas com exclusividade para os jornalistas especializados e para todos os clientes durante o evento.

Serviço:

A coletiva de imprensa da Librelato está agendada para o dia 14/10, às 16 horas em sala anexa à sala de imprensa.