BLOG DO BERTINHO

Confira as ações da librelato com seus colaboradores

05.04.2011

Uma referência em cidadania e solidariedade

 

Com o objetivo de integração e valorização humana, o Bairro da Juventude atende atualmente mais de 1400 crianças, adolescentes e adultos que estão matriculados regularmente nos Programas que passam pela Educação Infantil, Ensino Fundamental, Laboratórios Educativos e Educação Profissional.
Sabendo desse compromisso que o instituto possui com a sociedade, a Librelato tornou-se parceira do Bairro da Juventude, buscando para toda sociedade mais qualidade de vida e acima de tudo oferecendo dignidade e valorização ao ser humano.

Para a gerente de marketing e jurídico da Librelato, Thayni da Silva Librelato, a empresa se sente imensamente feliz em poder colaborar com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. "Estamos maravilhadas com o projeto, é incrível o trabalho realizado pelo Bairro da Juventude, eles não apenas cuidam e educam as crianças, como também profissionalizam e inserem no mercado de trabalho muitos jovens. Temos a certeza que estamos investindo em um projeto que faz a diferença na sociedade", destaca Thayni.

 

 

É por meio de importantes programas sociais que o Bairro da Juventude tem como missão promover e oportunizar a formação integral da criança e do adolescente em situação de risco pessoal e/ou social, com qualidade, através da educação escolar solidária e assistência social, junto à família, assegurando a todos o pleno exercício da cidadania.

 "O comprometido social demonstrado pela Librelato reafirma a responsabilidade da empresa em contribuir com os projetos que beneficiam as 1.450 crianças e jovens, na faixa etária de zero a 18 anos, que vivem na esperança de uma vida com oportunidades", declara a diretora administrativa financeira do Bairro da Juventude, Jadna Padilha Gava.